Cultura Geral Música

Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra em concerto

De 6 de Fevereiro a 15 de Maio, a música filarmónica está de regresso à Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, para a sexta edição do Ciclo de Música “Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra”.

Esta iniciativa constitui uma forma de reconhecer e de divulgar o trabalho desenvolvido por estas associações na formação cultural e musical dos munícipes, ao longo de diferentes gerações.

A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação da sala.

A edição de 2022 deste ciclo de concertos, organizado pela Câmara Municipal de Mafra, conta com as atuações, às 16h00, da Sociedade Recreativa e Musical de Vila Franca do Rosário (6 de Fevereiro), Filarmónica Cultural da Ericeira (13 de Fevereiro), Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro da Encarnação (20 de Fevereiro), Orquestra Sinfónica de Jovens da Junta de Freguesia de Santo Isidoro (6 de Março), Escola de Música Juventude de Mafra (20 de Março), Escola de Música da Casa do Povo da Enxara do Bispo (3 de Abril), Academia Musical do Milharado (8 de Maio) e Associação Musical Nossa Senhora do Livramento (15 de Maio).

O acesso aos concertos está condicionado ao cumprimento, por parte do público, das medidas sanitárias definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente apresentação de certificado digital, em qualquer das suas modalidades: comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo ou comprovativo de realização de teste com resultado negativo.

Uso obrigatório de máscara.

Consulte o programa: https://www.cm-mafra.pt/cmmafra/uploads/writer_file/document/4395/ciclo_musica_bandas_filarmonicas_2022.pdf