Geral

Paulo Fernandes foi ao programa “A Nossa Tarde” da RTP

Paulo Fernandes foi um dos convidados de Tânia Ribas de Oliveira, no programa “A Nossa Tarde” de ontem, 22 de Março.

O meu próximo convidado já foi árbitro, padeiro, animador de karaoke, diretor desportivo e dedicou parte da sua vida ao associativismo do seu concelho residencial. Paulo Fernandes, nasceu em Mafra e há dois anos decidiu criar pães recheados que dedica às gentes da sua terra“, começou por apresentar Tânia Ribas de Oliveira.

Durante o programa, Paulo cozinhou o pão que criou dedicado a Mafra, recheado com castanhas e alheira, e falou das várias iguarias que confeciona no seu estabelecimento “Museus Coffee“, em Mafra. A receita que apresentou foi criada para o Dia dos Namorados, com o pão da padaria “Massa Fresca“, na Malveira, como base, e devido à procura dos seus clientes, voltou a apresentá-la no São Martinho.

Em conversa com Tânia, Paulo Fernandes demonstrou o enorme carinho que tem por Mafra, levando consigo símbolos ligados ao concelho como a Nossa Senhora da Boa Viagem (em representação à Ericeira), o moinho (em representação à Malveira e Venda do Pinheiro), o Convento de Mafra (em representação a Mafra) e um veado em bronze (em representação à Tapada Nacional de Mafra).

Se calhar é um defeito ou uma virtude, gostar tanto do concelho onde vivo, onde nasci e onde tenho crescido e vivido. A minha vida tem sido praticamente toda em Mafra” afirmou Paulo, após a Tânia Ribas de Oliveira ter questionado se era “um apaixonado pela sua zona e pelas suas gentes“.

Veja o programa completo em:

https://www.rtp.pt/play/p8248/e532542/a-nossa-tarde