O surf e a cultura moveram os “15 anos – 15 dias” do Portuguese Surf Film Festival. O programa chegou ao fim, com mais de 300 pessoas a assistirem à cerimónia de entrega de prémios, no Palácio dos Marqueses (Mafra), que destacou as melhores produções, realizadores e histórias que marcaram o surf e a paixão pelo oceano.
Nesta 15.ª edição, entre ondas remotas, personagens inspiradoras e novas perspetivas sobre a sociedade e o mar, tivemos:
– 34 filmes internacionais em exibição;
– Estreias nacionais, documentários independentes e curtas-metragens sobre a sustentabilidade e o mar;
– Sessões de cinema ao ar livre, em várias praias do concelho, com centenas de espectadores;
– Dias temáticos, dedicados à nova geração de surfistas e ao surf no feminino;
– Uma exposição de Ocean Art e Dj Sets diários, com muita música e convívio;
– Muitos momentos que vão ficar na memória, até à próxima edição.
Foi desta forma que o Portuguese Surf Film Festival celebrou os seus 15 anos enquanto evento de referência na programação cultural da região, contando com o apoio e o patrocínio oficial do Município de Mafra.















Adicionar comentário