Geral

Já começou a “Formação+Próxima”

O Turismo de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Mafra, iniciou a primeira de diversas ações de formação dirigidas aos profissionais do setor do turismo, no âmbito do programa “Formação + Próxima”.

A Secretária de Estado de Turismo, Rita Marques, e o Presidente do Conselho Diretivo do Instituto do Turismo de Portugal, Luís Araújo, deslocaram-se hoje à Ericeira Business Factory para assinalar o arranque deste programa à escala nacional.

Trazendo as escolas de formação de turismo até às pessoas, “abrem-se as portas a milhares de formandos, valorizando um setor que foi muito fustigado pela pandemia”, disse a representante do Governo.

O Vereador da Câmara Municipal de Mafra, Pedro Carmo Silva, saudou positivamente que “tenham sido identificados os municípios como parceiros estratégicos, os quais estão mais próximos da realidade local”, tendo como objetivos elevar a qualificação dos trabalhadores do setor, promover a captação e atração de talento e revigorar as competências de gestão das empresas.

No Concelho de Mafra está em curso, nos dias 17 e 18 de fevereiro, a ação dedicada à “Personalização do atendimento: a relação com o cliente”, seguindo-se o tema “Gestão do Negócio”.

Para mais informações sobre a oferta formativa, consulte: https://academiadigital.turismodeportugal.pt/

Acerca do autor

ericeiraonline

Adicionar comentário

Clique para comentar