Depois de dois anos de interregno devido à pandemia, as Ribas voltaram a encher com milhares de pessoas ávidas de convívio e diversão.
Pouco depois das 22 horas, já com milhares de fans que aclamavam Jorge Guerreiro, aí estava ele em palco para gáudio dos muitos fans e curiosos.
Jorge Guerreiro que saltou para a ribalta com a sua presença no Big Brother, não é no entanto um artista de geração espontânea e já cá anda desde 2009, altura em que lançou o seu primeiro trabalho, “Fúria de Vencer”.
Apresentou-se na Ericeira, como habitualmente, com um grupo de 3 bailarinas e foi construindo o seu espetáculo cativando a atenção de fans e curiosos, terminando em apoteose como tem sido com todos os seus espetáculos nesta digressão de Verão.
Para terminar a noite, para que está de férias ou é mais resistente, entraram em palco os Banda Enigma que foram jogando com a originalidade e estilo muito próprio para aquecer a noite algo fresca nas Ribas.
A festa vai continuar até à próxima 2ª feira com vários espetáculos e eventos diversificados que por certo vão animar as noites da Ericeira.
Fotografias e texto de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário