Desporto Geral

Curso de especialização em surfing adaptado e populações especiais

FORMAÇÃO ACREDITADA PARA TREINADORES DE SURFING – 3 Créditos

Início a 10 de Novembro, às 17h00

Inserido no Projecto SURFING4INCLUSION, na programação de Formação e Capacitação dos Treinadores de Surfing, o Ericeira Surf Clube irá promover em regime misto – E-Learnig e Presencial – este Curso de Especialização contando com os melhores formadores e professores de forma a garantir que os treinadores formandos do curso adquiram competências técnico-desportivas e sociais para a promoção da prática de Surfing Adaptado e Populações Especiais.

Dado o crescimento exponencial desta prática inclusiva e desportiva no sector do Surfing, urge capacitar os agentes desportivos a desenvolver competências pessoais, sociais e técnico-desportivas de base orientadas para o ensino do Surfing Adaptado e Populações Especiais, mas também ao nível da promoção da segurança dos praticantes/atletas incluindo a criação de condições para gerar impactos mínimos sobre os restantes utilizadores do espaço. Em muitos casos, também pode significar saber comunicar com as autoridades e identificar regras de utilização dos locais para a prática do Surfing adaptado ou para-Surfing.

O presente curso foi também concebido como formação contínua, necessária para a revalidação do Título Profissional de Treinador Desportivo, tal como previsto na Lei nº 40/2012 de 28 de agosto, e explicitado na Portaria nº 326/2013 de 1 de novembro.

E-Learning

10 de Novembro – 17h00 às 20h00

12 de Novembro – 17h00 às 20h00

Presencial

13 de Novembro – 13h00 às 16h00

14 de Novembro – 14h00 às 17h00

20 de Novembro – 9h00 às 12h00

Inscrições para [email protected] com os seguintes dados:

Nome Completo – Data de Nascimento – Número cartão de cidadão e validade – Entidade que representa – Categoria Profissional – Número e cópia da Cédula Profissional de Treinador;

Limite máximo de Inscritos – 12

As inscrições serão tidas de acordo com a ordem de chegada

Só serão consideradas 1 pessoa por Entidade.

Fonte: Ericeira Surf Clube