IN’CANTATE foi o concerto dado pelo coro SOLinSI ontem ao fim da tarde no Jardim do Cerco, acompanhado por Miguel Nogueira (guitarras), Manuel Morais e Samuel Dias (teclas), Gonçalo Silva (baixo) e Maria Campos (percussão), com direção musical de António Geraldo e produção da Cultur’canto Associação Cultural.
Espetáculo no âmbito do Mural 18 – Programação Cultural em Rede dos 18 Municípios da Área Metropolitana de Lisboa.
Os SOLinSI são um coro formado por cerca de 30 elementos na sua grande maioria jovens residentes em Mafra que têm como objectivo levar para o palco alegria, cor e energia através de um repertório de musica pop, gospel e bandas sonoras.
Foi isso que fizeram ontem para deleite da numerosa plateia presente no espetáculo que vibrou com cada momento deste grupo.
Houve ainda tempo para uma despedida sentida a Rúben Ferreira que por motivos pessoais vai deixar o grupo, mas que deixou a promessa de sempre que possível voltar ao convívio do grupo. Essa promessa foi ainda reforçada por Hélder Sousa Silva , presidente da CMM presente no espetáculo, que se disponibilizou a viabilizar esse reencontro.
Uma excelente forma de terminar o fim de semana na companhia deste grupo sempre com uma “vibe” muito positiva.
Texto e fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário