Geral

20ª Marcha dos Fortes

O Clube de Atividades de Ar Livre, com sede em Lisboa, vai no próximo dia 10 de Outubro (sábado) realizar a 20ª Marcha dos Fortes em Mafra.

Este grande evento vai realizar-se em parceria com a Câmara Municipal de Mafra e  o apoio da Junta de Freguesia de Mafra, União das Freguesias de Igreja Nova e Cheleiros e Junta de Freguesia da Carvoeira.

A Festa dos Caminheiros da região de Lisboa atinge a sua maioridade, depois de percorrer o território da Rota Histórica das Linhas de Torres em quase toda a sua extensão e de ter contribuído para divulgar exaustivamente o seu Património.

Nesta 20ª Marcha voltam a Mafra, à semelhança do acontecido em 2017.

São 42 kms com a partida às 07h00 junto à Ala Sul do Palácio Nacional de Mafra, ou 24 kms, a iniciar à hora de almoço no Carvalhal.

Existem locais de abastecimento nos seguintes locais:

Aldeia do Lexim, , no Forte de S.Julião e no Forte do Zambujal.

O almoço será servido na Casa do Pão no Carvalhal.

Finalizada a Marcha em Mafra, será servida uma refeição ligeira no emblemático refeitório dos frades no Convento.

 INSCRIÇÕES BONIFICADAS até 27 de Setembro, domingo, com garantia do tamanho pretendido da T-shirt alusiva ao evento.

Todas as informações: https://clubearlivre.org/produto/20a-marcha-dos-fortes/