Geral Opinião

Ruth Marlene no Sobreiro: Festa é Festa, até para o ano

Ontem foi o último dia das festas do Sobreiro, apesar de ser 2ª feira, casa cheia para uma despedida. Público com boa disposição e elementos da organização com sentimento de dever cumprido, foram quatro dias de muito trabalho dos inúmeros voluntários que tornaram possível este regresso após a pandemia.

Para ir quebrando o frio que a noite ameaçava, o duo Rogério Silva e Daniela foram aquecendo a noite com música de baile.

Houve ainda tempo para homenagear os elementos da comissão de festas que há mais anos trabalham, para que todos os anos o evento se repita, foram chamados ao palco e receberam uma t-shirt alusiva à ocasião e acima de tudo, uma grande ovação do público presente.

Cerca das 23 horas, era altura de dar início ao grande momento de encerramento das festas deste ano, Ruth Marlene entra em palco e na companhia dos bailarinos, coro e filhas vai passando pelos êxitos que foi colecionado ao longo da sua longa carreira.

Convida ainda três “princesas” do público que em conjunto com os seus bailarinos, tem direito aos seus minutos de “fama” e dançam para a imensa plateia.

Encerrou a noite, voltando ao palco para cantar o tema “Festa é Festa”, sobejamente conhecido por fazer parte do genérico de uma telenovela de sucesso com o mesmo nome.

As cortinas desceram, a festa acabou, mas para o ano, por certo estarão de volta.

Fotografias e texto de Carlos Sousa/ KPhoto