Geral

Programa “Formação + Próxima”: Gestão de reclamações

O Município de Mafra, o Turismo de Portugal e a Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril (EHTE) dinamizam o programa “Formação + Próxima”, para empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais do setor do turismo.

Nos dias 24 e 25 de janeiro, realiza-se a ação de formação “Gestão das Reclamações”, nas instalações da Ericeira Business Factory, entre as 15h00 e as 18h00. A participação é gratuita.

Este ciclo de formação profissional procura contribuir para a capacitação do ecossistema do turismo do Concelho de Mafra, acrescentando valor ao tecido empresarial local e ao território.

Os programas são criados e personalizados em parceria entre o Município e a EHTE, procurando satisfazer as necessidades dos agentes locais, adaptando os conteúdos aos respetivos agentes do destino turístico.

A inscrição nas sessões de formação deverá ser feita no portal Academia Digital do Turismo de Portugal, através do link: https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php…