Publicámos uma nota sobre um detido em flagrante por furto, atingiu rapidamente os Milhares de leitores interessados….publicámos algo sobre “ 50% de desconto nas sapateiras” Milhares de leitores interessados…publicámos que TEMOS DE ACABAR COM ISTO sobre os doentes terem de estar às 8 da manhã para marcar uma consulta no Posto de Saúde da Ericeira e poucas centenas de interessados, apesar de muitas partilhas…
Obriga-nos a pensar que poucos se interessam pelos seus direitos, para os quais pagam obrigatoriamente e por esse facto devem exigir condições e tratamento “de luxo”, pois além de descontarem toda uma vida, ainda pagam pouco ou muito, como taxa moderadora, para uma consulta ou tratamento, e tudo junto é praticamente o mesmo de uma consulta privada !? E se tiver cartão de descontos ou um cartão bancário (custa pouco de três em três meses) talvez até pague menos e tem consulta na hora.
Mas pelos vistos nada preocupa os nossos leitores, no que diz respeito a estarem às 8 da manhã, ou mais cedo ainda para garantir uma consulta. Ali estando à chuva e ao frio até abrirem a porta às 9h.
Ou estavam distraídos…
O facto, para nós utentes, é de tal forma importante que é capa amanhã da nossa edição em papel.
Adicionar comentário