Arte & Cultura Geral Música

Mais vale Só e bem acompanhado

João Só actuou no sábado no Coliseu, em concerto comemorativo dos 15 anos de carreira, ambiente de festa que encheu e convenceu a icónica sala de espetáculo.

Já ali tinha actuado algumas vezes, mas desta vez foi em nome próprio que João Só subiu ao palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa, e convidou muitos que já o tinham convidado a ele.

Quatro e Meia, Miguel Araujo,, Rui Veloso, Ana Bacalhau, Carolina de Deus, Nena, Ana Mariano, Mónica Teotonio e Benni foram desfilando pela mão do anfitrião.

Em entrevista ao jornal Público , João Só afirmou “ Vai ser grande, vai ser um concerto de carreira, uma viagem no tempo que irá buscar músicas a todos os discos.”, e assim foi, o cantor brindou os seus fans com muitos êxitos da sua já considerável carreira.

“Caminho das pedra”, “A Marte”, “Não sou eu”, “Fogo” foram algumas dos temas que levou no alinhamento tendo encerrado com “Meu bem”

Fez-se acompanhar bateria por Sérgio Nascimento, no baixo Nuno Simões, nas guitarras o Francisco Sales e o Manuel Guerra, e nas teclas o Manuel Lima.

Foram praticamente duas horas de espetáculo intenso com momentos altos que “incendiaram” o Coliseu, quer em nome próprio, quer através da participação dos seus excelentes convidados.