Anúncios

Horizonte de Luz: Para quem tem fé… Sim ao Esoterismo

O Esoterismo continua a suscitar dúvidas em algumas pessoas, mas a verdade é que há cada vez mais quem recorra a esta doutrina.

A palavra esoterismo continua a gerar sentimentos enigmáticos. Contudo, este é o nome genérico que traduz um conjunto de tradições e interpretações filosóficas.

Para muitos, este termo encerra um vector oculto que na tradição popular significa a perceção de um conhecimento incomum cujos princípios e valores são passados apenas a um grupo restrito de pessoas. Apesar de tudo, existe um número cada vez maior de seguidores que se interessam pelo assunto e que recorrem às ferramentas que o esoterismo proporciona na procura do conhecimento, propriamente interior, numa linha tida por alguns como “religião”.

O Homem tem o dever de cuidar da natureza e de espiritualizá-la dentro de si, respeitar a ordem e obedecer às linhas da vida e de para além dela.

Segundo José Luís Vicente, gerente da sua nova loja esotérica Horizonte de Luz, “existem vários fatores para a procura de ajuda esotérica. Quando a vida não corre bem a alguém esta procura é um primeiro recurso como também pode ser o último” – refere.

E adianta ainda “nos dias atuais derivado ao stress, ao cansaço e à falta de sucesso assim como problemas familiares e outros o esoterismo tem como principal objetivo ajudar a abrir caminhos, auxiliar e proporcionar condições e soluções“.

Horizonte de Luz é um novo espaço esotérico na Malveira, que deve visitar e onde poderá encontrar os mais variados produtos para vários fins e aconselhamento ajustado aos seus problemas.

Horizonte de Luz

Rua dos Bombeiros Voluntários, nº 3, loja C, na Malveira

Telemóvel: 925 226 924

Email: [email protected]

Texto e fotografia de Daniela Oliveira