Crime Geral

Homem fica em estado grave após alegada tentativa de homicídio com garrafas de vidro na Ericeira 

Dois homens foram detidos na Ericeira por suspeitas dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada e roubo agravado.

Através de um comunicado, a Polícia Judiciária anunciou que deteve dois suspeitos, um português e um estrangeiro, ambos com 32 anos, por serem suspeitos de terem tentado matar, na madrugada de dia 23 de Dezembro, um homem de 34 anos, de nacionalidade portuguesa.

De acordo com a Polícia Judiciaria, os dois homens ter-se-ão desentendido na via pública com a vítima e algumas testemunhas que estavam em sua companhia, resultando na agressão da mesma “com extrema gravidade” e com o “uso de instrumentos contundentes, designadamente garrafas de vidro que acabaram por produzir graves lesões de natureza corto-contundente na cabeça e pescoço, deixando-a seriamente ferida”.

O homem aina se encontra em estado grave e ainda não foram referidos os motivos da altercação.

Após vários dias de investigação, a PJ conseguiu identificar e localizar os suspeitos e detê-los fora de flagrante delito.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Lisboa Oeste – Sintra para interrogatório pelas Autoridades Judiciárias, tendo-lhes sido aplicada a ambos a medida de coação de prisão preventiva.