No próximo dia 6 de Março, na edição de 1.517 do seu programa «Disto é que eu Gosto», Rogério Batalha divulga o projeto de música popular/sertaneja Doce D’Mel.
O grupo de baile «Doce D’Mel», cujo repertório é essencialmente música popular brasileira é, também, pautado por músicas bem conhecidas e grandes sucessos portugueses.
Composto por oito elementos, o grupo teve início quando o vocalista Pedro Cunha deixou o projeto anterior «Canela & Mel » e decidiu apostar no novo desafio «Doce D’Mel».
Com o objetivo de levar até ao público o melhor que se faz nos dois países, o grupo brinda-nos com o seu primeiro CD intitulado « Renovação», editado pela País Real, tendo 13 faixas cheias de alegria e bons ritmos, que prometem surpreender até o público mais desatento.
Quem quiser falar com algum elemento do grupo pode ligar para o telefone da RCM 261 817 206.
Para ouvir o programa, em qualquer parte de Portugal e no estrangeiro, basta usar o link https://www.rcmafra.pt/
- Projeto “Filha da Mãe” traz o fado para o concelho de Mafra

- Lavoisier Duo leva um poema sonoro a Mafra

- Quartas Perfeitas com Lavoisier Duo

- Stereossauro apresenta novo álbum no Museu Nacional da Música

- FIOM | Música que percorre todo o concelho

- Recital “Maria Mater” celebra o Dia da Mãe












Adicionar comentário