O Turismo de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Mafra, inicia, no dia 17 de Fevereiro, pelas 09h30, a ação “Personalização do atendimento“, na Ericeira Business Factory, destinada a profissionais do setor do Turismo.
Esta ação, inserida no programa de Formação +Próxima, tem como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor e contribuir para a melhoria das competências dos colaboradores das empresas do turismo e conexas, bem como para um maior conhecimento das autarquias e dos seus agentes, através de processos de upskilling e reskilling que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos Territórios.
Para desenvolver este programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Torna-se assim indispensável desenvolver as competências e robustecer as qualificações dos recursos humanos do setor, promover a captação e atração de talento, assim como revigorar as competências de gestão das empresas, tornando-as mais competitivas e mais resilientes.
Capacitar o território na “Arte da Hospitalidade”, através deste Programa ambicioso para estar +Próximo das pessoas, +Próximo das necessidades dos territórios e +Próximo dos desafios do turismo do futuro.
Adicionar comentário