A Ericeira continua a dar cartas e a ser reconhecida nacionalmente e internacionalmente pelos seus vários encantos. Desta vez foi uma conceituada revista espanhola que destacou a vila jagoza como um dos melhores locais da Europa para trabalhar à distância.
Conhecida mundialmente pelo surf, a Ericeira é agora reconhecida pela revista espanhola Condé Nast Traveler, uma das mais conceituadas revistas de turismo do Mundo, por ser, também, um dos melhores locais da Europa para trabalhar à distância, onde é possível “intercalar emails com banhos de sol, surf e cervejas Sagres”.
A vila é descrita por ser “a apenas 30 milhas da cidade de Lisboa, com um ambiente descontraído mas progressista e com uma forte comunidade internacional”. É ainda comparada com a capital, por não exercer preços de aluguer de alojamentos e de Airbnb tão altos.
“A Ericeira é particularmente segura e adequada para mulheres que trabalhem remotamente e se desloquem sozinhas assim como viajantes LGBTQ +.” refere Anna Hart, autora do artigo.
Cowork Surf, Salt Studio e Amour Soul Space são as sugestões dadas pela autora, também ela trabalhadora remota.
Budapeste (Hungria), Sofia (Bulgária), Aberystwyth (País de Gales), Helsínquia (Finlândia), Cluj-Napoca (Roménia), Tenerife (Ilhas Canárias – Espanha), Marselha (França), Folkestone (Inglaterra) e Heidelberg na Alemanha, são os restantes destinos aconselhados no artigo.
Para ver o artigo completo:
https://www.cntraveller.com/article/places-in-europe-remote-working
FONTES: Condé Nast Traveler
Adicionar comentário