Desporto Geral

Liga LigaPro, o duelo do Oeste

O derby do Oeste realizado na manhã de domingo no Estádio Manuel Marques terminou a zero, nem o Torreense nem o CD Mafra conseguiram chegar ao golo. Num duelo interessante para quem assistiu mas onde as duas equipas não foram expeditas nem concentradas na hora de visar a baliza contrária.

O Mafra entrou com vontade de vencer e em alguns períodos chegou mesmo a ser dominante, aparecendo diversas vezes junto à baliza contrária. 

Nibe Hansen e Miguel Sousa foram os jogadores mais clarividentes e inspirados no primeiro tempo, apresentando em campo uma excelente leitura dos diferentes momentos de jogo. Nibe viu a sua postura premiada tendo sido eleito o homem do jogo.

No segundo tempo, a equipa de Torres entro com outra postura e dinâmica e a entrada de Arriba veio criar dificuldades e desequilíbrios aos homens de Convento ao Peito.

Com este resultado o SCU Torreense ocupa a quinta posição enquanto o CD Mafra posiciona-se agora na oitava posição da Liga Pro.

Nota negativa para alguns adeptos de Mafra, que sem necessidade, criaram problemas fora do estádio levando à intervenção das forças policiais antes e depois do jogo.

Texto e fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto