Sexta-feira e sábado foram dias de romaria ao Moto Clube de Mafra onde centenas de motards se juntaram para festejar mais este aniversário do clube.
Muita festa, igual quantidade de bebidas e muita comida onde se destaca a já famosa Massada de Marisco e o Porco no Espeto contribuíram para abrande festa, pois tal como diz o velho ditado “Barriga vazia não tem alegria”.
Diversas atividades aconteceram durante estes dois dias. No arranque da primeira noite o destaque foi para os Hybrid Park, banda de tributo ao Linkin Park. Tocaram durante cerca de duas horas, interpretando com a qualidade habitual uma boa parte da obra dos Linkin Park.
No sábado, a meio da tarde foi hora de estrear uma novidade nas concentrações deste moto clube, nada mais, nada menos que um Bike Wash onde, tendo como cenário duas “máquinas”, dois bailarinos, um de cada género em conjunto com dois voluntários, um homem e uma mulher, encenam uma paródia onde misturam sensualidade, erotismo e boa disposição com a “desculpa” de lavar as duas motas.
Para a última noite, o destaque do cartaz foi para os The Peorth, banda de covers de rock. Mais um grande concerto da banda de Ourem, que foi “desfilando” grandes êxitos da música rock, sempre com uma energia inesgotável.
Já passava muito da meia-noite, quando tiveram que terminar o concerto, estava na altura do também já famoso Striptease masculino e feminino quebras parte do “cardápio” da maioria das concentrações motards.
Mais uma grande festa em ambiente de muita adrenalina e alegria, onde se misturam gerações em perfeita sintonia.
Texto e fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário