A noite ainda não tinha caído na passada sexta-feira e já centenas de pessoas se iam aglomerando no Sobreiro. A azáfama da organização era grande e os diversos locais de venda de bebida e comida já estavam em pleno funcionamento.
Depois de dois anos de interregno devido à pandemia, a adrenalina era muita e a vontade de brincar, conviver e divertir era visível no recinto da festa.
No que toca à parte musical a noite foi ganhando ritmo com o grupo de baile Jorge Paulo e Susana que foram aquecendo o público para o que seria, naturalmente o grande momento da noite, o espetáculo de Jorge Guerreiro.
Jorge Guerreiro que em Janeiro de 2022 entrou para a casa mais vigiada do País, com a sua participação no Big Brother Famosos, em que transformou o tema “Vou Alugar Um Quarto” num dos temas mais trauteados nacionalmente.
No entanto, este artista, goste-se ou não, não é de geração expontânea e já cá anda desde 2009, altura em que lançou o seu primeiro trabalho, “Fúria de Vencer”.
Apresentou-se no Sobreiro com um grupo de 3 bailarinas, foi construindo o seu espetáculo e cativando a atenção de fans e curiosos, terminando em apoteose.
Depois disto, Jorge Guerreiro disponibilizou-se ainda para uma sessão de autógrafos e fotografias com todos os que fizerem questão de eternizar o momento.
Para terminar a noite, subiu ao palco o DJ Izzy Lopez. Desde muito cedo que a sua paixão pela música se tornou evidente. Aos 16 anos entrou para a rádio RCS em Sintra, onde teve vários programas durante 11 anos. Desta forma foi construindo a sua experiência musical em vários estilos.
Em 1996 estreou-se na Discoteca S.A. Ericeira e desde aí é conhecido pela sua capacidade de fazer a “leitura” da pista, para que a festa e diversão sejam uma garantia nos eventos em que participa.
Já madrugada dentro, terminou o primeiro dia das Festas do Sobreiro.
Texto e Fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário