Desporto

Nuno Lobo apresenta as linhas gerais da sua candidatura

 

Amanhã, dia 29 de Novembro, 18 Horas, Hotel Altis (Castilho)

 

Nuno Lobo apresenta as linhas gerais da sua candidatura à presidência da Associação de Futebol de Lisboa 

 

Amanhã, dia 29 de novembro, pelas 18 horas, no Hotel Altis, Nuno Lobo apresentará o seu programa eleitoral à presidência da Associação de Futebol de Lisboa, bem como toda a equipa que o acompanhará nos órgãos sociais, nesta reeleição à maior associação de futebol do país.

Nesta cerimónia de apresentação pública são esperados mais de 100 convidados oriundos dos diversos clubes de Lisboa, sendo de destacar as presenças já confirmadas dos dirigentes do Benfica e Sporting. O candidato irá lançar as ideias chave da sua candidatura: o futebol, a formação, as provas e a arbitragem, assim como os seus dois novos projetos estruturantes; a nova sede da AFL e a AFL TV, uma televisão que pretende aproximar os clubes e os adeptos e constituir-se como uma nova fonte de receitas para o futebol em Lisboa.

Nuno Lobo apresenta a sua recandidatura num momento de grande relevo para o associativismo em Lisboa e no qual tem vindo a desenvolver um papel de relevo e de grande intervenção na defesa dos ideais do desporto nacional.

 

 

 

Tags