O Município de Mafra passa a ocupar o 19.º lugar do ranking nacional que analisa o desempenho das estratégias de marca dos 308 municípios portugueses em 2021, nas variáveis “Negócios”, “Visitar” e “Viver”, tendo subido 6 posições face à avaliação anterior.
O Município foi, ainda, distinguido com o prémio “Marca Estrela Lisboa”, o qual é atribuído “àqueles que conseguiram – através de excelentes resultados – destacar-se e alcançar posições importantes nas respetivas regiões ou dimensões do ranking”.
A nível nacional, Mafra ocupa o 15.º lugar em “Negócios”, o 20.º em “Visitar” e também o 20.º em “Viver”.
Este ranking, desenvolvido pela Bloom Consulting, tem dois objetivos:
“Primeiro, mostrar ao mercado nacional o que é uma marca territorial, e demonstrar a importância que cada uma das 308 marcas municipais do nosso país desempenha;
“Em segundo lugar, mostrar de forma matemática e transparente o impacto que cada uma delas tem a cada ano na realidade da atração de Talento, turistas e negócios para o seu território”.
Para o efeito, a metodologia baseia-se em dados estatísticos, procura online e desempenho online.
Mais informações: https://www.bloom-consulting.com/…/bloom-consulting…/
Adicionar comentário