O Mafra, da II Liga, dominou a seu gosto o ritmo de jogo desde os primeiros minutos tendo logo nos primeiros instantes ficado perto de inaugurar o marcador, com a defesa do União, do Campeonato de Portugal, a mostrar alguma fragilidade.
Defensivamente dominador, o Mafra iniciou o lance do primeiro golo exatamente a partir do central Tomás Domingos, que descobriu Vítor Gabriel solto na dianteira que assistiu Aparício para inaugurar o marcador aos 19 minutos.
O CD Mafra teve depois duas oportunidades para fazer o 2-0 que não concretizou, mas à terceira tentativa Kikas não falhou e dilatou a vantagem aos 36 minutos batendo o guarda redes Mauro.
Sem Nunca se entregar, o União esteve por duas vezes perto de marcar. Rui Reis e Juan Leite estiveram perto de reduzir, mas o guarda-redes Renan não o permitiu.
Ao minuto 80, Rodrigo Martins encerra a contagem com um disparo, que colocado bem junto ao poste da baliza do União 1919, não deu qualquer possibilidade de defesa ao guardião conimbricence.
Em Mafra fez-se festa da taça e o CD Mafra segue para a 4ª ronda desta prova. Quem sabe onde pode chegar este clube com o treinador Ricardo Sousa que até já venceu esta competição ao serviço do Beira Mar.
Texto e Fotografias de Carlos Sousa/KPhoto
Adicionar comentário