Festas & Romarias Geral

Rebeca encerra as Festas do Sobreiro com brilho, emoção e alma portuguesa

O céu do Sobreiro encheu-se de luz, cor e música na última noite das festas de 2025.

Coube a Rebeca, com a sua voz inconfundível e carisma muito próprio, fechar o palco com um espetáculo que misturou tradição, espetáculo visual e emoção. Antes do momento mais aguardado, Renato Pereira aqueceu a noite com um baile cheio de energia que fez jus à tradição dos grandes bailes de festas populares.

Desde os primeiros acordes, o público acolheu a cantora que fez do Sobreiro uma verdadeira pista de festa. Ao som de êxitos como Meu Nome é Rebeca e outros clássicos da música popular portuguesa, o espetáculo ganhou uma dinâmica vibrante, com fumos coreografados, explosões de confetis, jogos de luz e momentos de fogo que incendiaram o entusiasmo da multidão.

As bailarinas, sempre em sintonia com o ritmo e a energia da cantora, trouxeram ao palco um toque extra de beleza, cor e movimento, arrancando aplausos a cada coreografia. Foi uma noite de ritmo e sentimentos .

Mas mais do que um concerto, foi também um momento de celebração comunitária. Os voluntários das festas, que ao longo de dias trabalharam com dedicação e boa vontade para tornar o evento possível, estavam visivelmente orgulhosos, e com razão. O público, entre sorrisos e vivas, reconheceu esse esforço com gratidão e muitos aplausos.

Fotografias e texto de Carlos Sousa/ KPhoto