No âmbito da candidatura ao prémio “Praia + Acessível 2025”, o Município de Mafra divulga o inquérito de satisfação, destinado a todos os cidadãos que usufruam das zonas balneares do Concelho de Mafra, em particular dos serviços e equipamentos acessíveis. O inquérito pode ser preenchido até ao dia 30 de setembro, em www.cm-mafra.pt/p/inquerito-zonasbalneares
O referido prémio integra o programa “Praia Acessível, Praia para Todos!”, promovido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, a Agência Portuguesa do Ambiente e o Turismo de Portugal. Este galardão visa distinguir as praias nacionais, costeiras ou interiores, que, tendo sido galardoadas com a bandeira Praia Acessível durante a época balnear, evidenciem as melhores condições de acessibilidade, ao nível da oferta de serviços e bem-estar proporcionados às pessoas com mobilidade condicionada.
No Concelho de Mafra, na categoria de “Praia Costeira”, foram já distinguidas: a Praia da Foz do Lizandro, em 2023; e a Praia de Ribeira d’Ilhas (Ericeira), em 2024.
ODS: 10 – Reduzir as Desigualdades
Fonte: CMM

Adicionar comentário