O pianista português Gerardo Rodrigues, lançou no passado, dia 6 de Setembro, o seu segundo álbum de originais “Estado de Alma”, uma composição que dá seguimento ao trabalho iniciado com “Improvisos” em 2020, que marca a sua viagem de autodescoberta em tempo de mudança e incerteza, potenciado pela pandemia.
A transparência e genuinidade das suas composições são já a sua impressão digital, e este segundo trabalho não é exceção, apresentando-se como a história das suas próprias emoções, exploradas num momento em que o Gerardo redefiniu o seu caminho, os seus objetivos e prioridades.
Um ano depois da apresentação do “Improvisos” no Grande Auditório do CCC nas Caldas da Rainha, Gerardo Rodrigues traz agora o “Estado de Alma” aos palcos e a promessa é a de emocionar, surpreender e inspirar todas as plateias – outra vez.
Sobre o pianista
Pianista português, nascido nos EUA, cresceu no aldeia do Vilar, onde começou a aprender a tocar piano antes de entrar no Conservatório de Música da Física de Torres Vedras. Produziu e compôs vários anos para outros artistas e
venceu em 2000 o Festival da Canção da RTP com “Sonhos Mágicos”.
Próximos concertos:
- 12 de Setembro, 17h: FNAC Leiria, Showcase
- 24 de Setembro, 21h30: Teatro-Cine de Torres Vedras
- 10 de Outubro, 17h: Cine Auditório do Cadaval
- 30 de Outubro, 21h30: Auditório da Casa de Cultura Jaime Lobo e Pinto, Ericeira
Adicionar comentário