Geral Teatro & Cinema

Peça de Teatro “Do Bosque para o Mundo”

Será possível explicar a crise dos refugiados às crianças? A peça de teatro “Do Bosque para o Mundo” vai a cena no dia 19 de julho, às 16h30, no Auditório Municipal Beatriz Costa (Mafra), para contar a história de Farid, um rapaz afegão, de 12 anos.

Esta é uma história que poderia ser igual à de muitos outros rapazes, não fosse Farid ter sido enviado pela mãe para a Europa, para um sítio seguro, tornando-se um refugiado.

Bilhetes à venda nos Postos de Turismo de Mafra e Ericeira, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva (Ericeira), em http://www.ticketline.pt/…/teatro-do-bosque-para-o… e no local de realização do espetáculo, uma hora antes do início do mesmo.

Preço dos bilhetes: munícipes e menores de 23 anos: 3€ | público em geral: 5€

A peça, destinada a maiores de 10 anos, é interpretada pela companhia de teatro Formiga Atómica. O espetáculo integra a candidatura à Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses (RTCP), contemplada na ação “Programação Cultural RTCP”.

Fonte: CMM