Beatriz & Miguel com banda, um projeto de músicos de Mafra que explora com qualidade tributos na música portuguesa teve a responsabilidade de abrir a noite e digamos que não foi uma tarefa fácil pois o público estava difícil de convencer a entrar na “Festa”.
Mas com insistência e qualidade nas interpretações que faziam parte do alinhamento da banda para esta noite, conseguiram e no final da sua actuação já sentia o calor da festa de celebração e angariação de fundos do Rugby Ericeira.
Antes da entrada dos Projecto Bug no palco do Jogo da Bola, estava reservada uma surpresa, três jogadoras de rugby e o seu treinador entraram em “campo” não para nenhuma demonstração da modalidade mas sim, pasmem-se, para um momento musical. E como se isso não bastasse, além do cover que fizeram de dois temas, apresentaram um original. Saíram de palco com uma grande ovação, e quem sabe, não as voltaremos a ver num desses palcos da região.
Para o final da noite, os cabeça de cartaz, os Projecto Bug entram em palco para, como é normal, vencer e convencer, de música em música foram sempre em crescendo para terminar em grande estilo.
Um espetáculo que é um misto de excelentes momentos musicais, enredo, cumplicidade e uma dose de enorme e saudável loucura saiu mais uma vez vencedor nas noites do Oeste e esta noite na Ericeira acabou verdadeiramente a “Bugar”, ou seja, sintonia total entre o público e os Projecto Bug.
Texto e fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário