Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, as previsões para hoje 4ª Feira, dia 28 de Janeiro são de céu em geral muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade durante a manhã.
Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes até ao início da manhã.
Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) de sudoeste, soprando temporariamente forte a muito forte (40 a 60 km/h), em especial
na faixa costeira, com rajadas da ordem de 100/110 km/h, rodando para oeste a partir do início da manhã e enfraquecendo.
Temperatura: 11ºC com sensação térmica de 8ºC Máxima: 13ºC Mínima: 10ºC
Humidade: 81% Visibilidade: 15km Vento: 35 km/h Provém em WNW (288º)
Nível de exposição UV: Baixo
ESTADO DO MAR NA ERICEIRA
A direção das ondas é WNW (283º) com uma altura significativa de 8.4 metros e com um período de 15.5 segundos.
A temperatura média da água para o dia de hoje é de 11ºC. A primeira baixa-mar foi às 03h53 e a seguinte será às 16h28. A primeira preia-mar foi 10h05 e a seguinte será às 22h48.
Fonte: IPMA e Tábua das Marés











Adicionar comentário