Jorge Silas e Nélson Santos foram apresentados como novos treinadores da Equipa Principal e SUB-23 do clube.
Jorge Silas, de 46 anos, foi oficializado como o novo treinador do clube mafrense depois do seu último projeto terminar precocemente, tendo realizado apenas dois jogos no comando técnico do AEL Limassol, no Chipre.
O antigo internacional português, que terminou a carreira como jogador em 2016/2017, na sua carreira como treinador, comandou ainda o Belenenses, a BSAD, o Sporting e o Famalicão.
Apesar de estar consciente da realidade financeira do Mafra, o sucessor de Rui Borges promete formar “uma equipa agressiva e a lutar sempre pela vitória, com jogadores ambiciosos, tendo sempre presente que o objetivo é levar o clube mais para cima, que é o desejo do presidente”.
Para liderar os sub23, a escolha foi Nélson Santos, que foi adjunto de Silas no B SAD. Uma aposta que, para o treinador, faz sentido. “Não foi uma escolha minha, mas conheço muito bem o Nélson e concordo com a escolha, porque é um amigo e um excelente treinador que ajudará a fazer a ponte entre as duas equipas.”
O técnico de 39 anos que deixou de treinar em Portugal em 2020, quando deixou os sub-23 do B SAD, passou por emblemas como Nogoom FC (Egito), Ferroviário de Nampula (Moçambique) e, mais recentemente, os sul-coreanos do Gangwon, no papel de adjunto.
Adicionar comentário