Geral

Jornal O Ericeira – nº 322 já nas bancas

Chega hoje às bancas e em distribuição para assinantes a nova edição do Jornal O Ericeira. O destaque da capa é inteiramente dedicado às Eleições Autárquicas 2025, trazendo um conjunto de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Mafra, para que os leitores possam conhecer melhor as ideias e propostas em disputa.

Na área da saúde, a Dr.ª Ana Catarina Pereira escreve sobre a Vitaminas e o consumo consciente de alimentos.

No Desporto, a energia da juventude fez-se sentir em Ribeira d’Ilhas, onde os jovens surfistas deram espetáculo, e também nos tatamis, com Martim Oliveira a trazer uma medalha para Portugal no karaté.

Como sempre, o jornal mantém o espaço para as suas colunas e crónicas regulares, onde vozes diversas partilham opiniões, histórias e reflexões: desde a Directora Isabel Campos de Oliveira, à visão crítica do Coronel Nuno Pereira da Silva, passando pelo olhar atento de Sérgio Santos em Radar Saloio, o conto de Joaquim Bispo com A Guerra da Líria, a crónica de Hélder Sousa Silva, e ainda a espiritualidade do Padre Tiago Fonseca, sem esquecer o design de Sara Gancho e as reflexões sobre yoga de Thadeu Martins.

Tudo isto — e muito mais — pode ser lido no Jornal O Ericeira nº 322, já disponível!