Mais um dia de festival, noite com vento frio, mas nem mesmo assim os visitantes esmorecem e continuam a animar o Jardim do Cerco.
Além de um número considerável de eventos que vão acontecendo diariamente, a noite começou com o concerto dos Simon & Thunder, uma banda de covers rock que atuou no palco secundário, com elementos conhecidos de outros projetos musicais, a banda proporcionou um bom início de noite para mais um dia de festival.
Para o concerto principal da noite estava guardado um grande momento. Apesar do vento frio que se fazia sentir na zona do Palácio, desde os primeiros acordes na guitarra de António Carvalho que o ambiente foi aquecendo.
Esta banda de Mafra que actua desde 2020 com concertos por Portugal inteiro e até já com algumas incursões no estrangeiro é composta por António Carvalho – Guitarra, Luís Runa -Teclados, Carlos Cordeiro – Voz/Percussão, Pedro Cartaxo – Voz / Guitarra / Percussão, António Bento – Baixo, Cesar Medeiros – Bateria e Paulo Reis – Percussão.
Durante quase duas horas, tivemos oportunidade de viajar pela obra de Carlos Santana, com um alinhamento cativante que prendeu o público até ao final. Para fechar o concerto, a banda presenteou a audiência com um medley muito bem conseguido, terminando desta forma com “chave d’ouro” a sua atuação.
Texto e fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário