Sabia que o acesso à água contribui para atingir os ODS, em particular a erradicação da pobreza e a promoção do bem-estar económico, o desenvolvimento social e a sustentabilidade ambiental?
De 5 a 28 de novembro, o Museu da Água e a Câmara Municipal de Mafra organizam a exposição “A Água e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, que oferece uma perspetiva abrangente sobre a água e o seu papel crucial na promoção da sustentabilidade em diversas áreas.
A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, no Palácio dos Marqueses (Mafra).
Ao longo da exposição, os visitantes poderão descobrir mais sobre como a gestão adequada do ciclo urbano da água pode contribuir para alcançar os ODS e um futuro mais sustentável para todos.
Esperamos por si!
ODS: 1, 6, 8, 11, 12, 14 e 17

Adicionar comentário