Começa já a partir de dia 1 de outubro a quinta etapa do Challenger Series, estando em jogo a oportunidade de assegurar um lugar no World Championship Tour (WCT) do próximo ano.
A prova de surf realiza-se até dia 9 de outubro, na Ericeira, 1.ª Reserva Mundial de Surf da Europa, e concretamente em Ribeira d’Ilhas, a 1.ª praia portuguesa onde, em 1977, se realizou o 1.º Campeonato Nacional de Surf.
O EDP VISSLA PRO ERICEIRA reforça o papel do surf na integração social, com mais uma edição do EDP Surf For Tomorrow Surf Experience. Este é um projeto de sustentabilidade social, desenvolvido pela EDP em parceria com a WSL Portugal, que tem como objetivo a promoção da prática de surf junto de crianças desfavorecidas.
A prova conta ainda com vários outros pontos de interesse: uma Moche Impact Zone presented by Estrella Galicia 0,0, que consiste numa quadra de skate com aulas grátis e demonstrações com os melhores skaters nacionais; sessões de “Live Shaping” no stand da Vissla, onde vários shapers vão partilhar toda a sua experiência e técnica no desenvolvimento das suas pranchas; e animação com música e projetos especiais no “La Barraque”, nos dias 1, 4, 7 e 8 de outubro, assim que a prova estiver “off”.
A apresentação desta etapa realizou-se hoje em Ribeira d’Ilhas, contando com a presença do Vereador da Câmara Municipal de Mafra, Pedro Carmo Silva, da Diretora da Marca EDP, Catarina Barradas, dos Wild Cards Gabriela Dinis e Afonso Antunes, dos atletas Frederico Morais “Kikas” e Leonardo Fioravanti, do CEO da Vissla, Dereck O’Neill, e de Frederico Teixeira, Event Manager da WSL Europa.
Adicionar comentário