A última vez que tinha visto Drumond em palco, foi como convidado do saxofonista Ricardo Branco em agosto do ano passado e já aí o público da Ericeira tinha tido a oportunidade de assistir a uma excelente atuação deste cantor que, para além de outras conquistas, tinha vencido o The Voice Portugal em 2014.
Drumond e a Soul Journey, composta por 7 músicos, fizeram uma viagem de mais de hora e meia pelos maiores e mais conhecidos clássicos e também mais recentes temas da Disco, do Soul e do Funk. Ouvimos temas de Bruno Mars, Stevie Wonder, Marvin Gaye, Kool & the Gang, Michael Jackson , Lionel Richie, Al Green, entre outros.
Os Drumond and The Soul Journey apresentam-se na sua formação Ricardo Dikk (baixo elétrico), Marco Reis (guitarra elétrica), Aleixo Franco (teclados), Rui Reis (bateria), acompanhados por Elmano Coelho e Pedro Azevedo (trompete e saxofone).
Pena, mais uma vez, esta iniciativa da CMM não ter maior adesão do público. Este concerto merecia por certo casa cheia, mas quem lá esteve brindou o artista com calorosa participação aplaudindo, cantando e até dançando alguns temas.
Quem não teve oportunidade de se deslocar ao auditório Beatriz Costa, terá nova oportunidade de ver Drumond and The Soul Journey nas festas da Ericeira em agosto, o que recomendo vivamente com a garantia de um serão bem passado.
Fotografias e texto de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário