Desporto Geral

Do Convento ao Inferno Beirão em quatro actos 


Vamos fazer de tudo para conseguirmos ganhar, essa é a nossa forma de estar“, afirmou na antevisão Luís Pinto para o duelo em Mafra.

Por seu lado, Vaz Pinto no mesmo momento afirmou que “Ambicionamos conquistar os 3 pontos”.

Tanta ambição de lado a lado, nada fazia prever a pesada derrota que o Tondela impôs ao Mafra por quatro bolas a zero.

Após o apito inicial, a partida foi desenvolvida em bom ritmo e sem faltas ou interrupções mas também sem grandes oportunidades, com a bola sempre longe das balizas.

À meia-hora de jogo, um erro na ligação entre centrais do Mafra e Pedro Maranhão antecipou-se e bateu Fraisl, inaugurando o marcador.

Depois do intervalo, o Mafra nunca conseguiu mudar o rumo dos acontecimentos, mantendo uma toada passivo e sem criar perigo, fazendo primeiro remate apenas aos 73 minutos. Por seu lado o Tondela voltou marcar desta feita por Roberto.

Até ao final, o CD Mafra esboçou uma reação, mas a manhã estava condenada a ser de sofrimento e sofreu ainda mais dois golos, mais uma vez, resultantes de erros da equipa da casa, bem aproveitados por Miro e Nuno Cunha.

Com esta vitória na 5ª jornada, o Tondela posiciona-se na 7ª posição enquanto que o Mafra ocupa a 11ª posição na LigaPro que é comandada pelo Penafiel com 11 pontos, ainda sem derrotas.

Texto e fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto

Tags