Os Delfins esgotaram na noite de sábado a Meo Arena para o concerto de celebração dos 40 anos da banda.
Mais de duas horas de concerto onde os fans da banda, puderam assistir ao desfilar da panóplia de êxitos da carreira dos Delfins e que levaram Miguel Ângelo a afirmar “Que noite fantástica. Que sorte estas canções ainda estarem vivas desse lado”. Na realidade os fans foram fazendo coro com a banda praticamente em todos os temas que foram sendo apresentados.
Depois de 40 anos de carreira foi a estreia, no grande sala de espetáculos de Lisboa, de Miguel Ângelo (Voz), Fernando Cunha (Guitarra e Voz), Luís Sampaio (Teclados), Rui Fadigas (Baixo), Jorge Quadros (Bateria) e Dora Fidalgo (Voz).
Excelente produção, cuidada em todos os aspectos, que por certo proporcionou aos fans um reviver de muitos anos de música, pleno de êxitos no plano musical português.
Antes da actuação dos Delfins, os Duque Província subiram ao palco e apresentaram nova sonoridade agradável refrescante, condizente com a juventude da banda, com temas do seu primeiro álbum “2032”.
Os Delfins tiveram uma noite inesquecível, reafirmando o seu lugar como uma das bandas mais icónicas da música portuguesa.
Texto e fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário