Arte & Cultura Geral

Atividades nas Bibliotecas Municipais

No próximo fim de semana, as Bibliotecas Municipais dinamizam um programa de atividades para públicos de todas as idades.

No dia 16 de maio, às 18h30, a comunidade de leitores, dinamizada pela escritora e jornalista portuguesa Inês Pedrosa, volta a estar reunida na Biblioteca Municipal da Ericeira. Nesta sessão, será discutida a obra “As ondas”, de Virgínia Wolf.

No dia 17, a Biblioteca Municipal da Venda do Pinheiro recebe o encontro “Sentir Pensamentos | Pensar sentidos”, dinamizado por Joana Rita Sousa e Celeste Machado, que traz a debate a leitura e a criatividade. A iniciativa, destinada a pais, professores, educadores e técnicos de bibliotecas, divide-se em duas sessões: “O diálogo e a escuta”, das 10h30 às 13h00; “A leitura e os livros”, das 14h30 às 17h30.

Ambas as atividades são de participação gratuita, mediante inscrição através do telefone 261 860 553, ou do e-mail: biblioteca.atividades@cm-mafra.pt

Fonte: CMM