Numa tarde não muito agradável que ameaçava chuva, eis que surge do nada o Palhaço Kazú, a sua proposta é simples, traz “magias parvas”, como ele próprio as intitula, para arrancar umas quantas gargalhadas da pequenada que sempre junta à volta de um palhaço.
O Fernando Terra da Associação Meleca, o Palhaço Kazú, está habituado a levar o riso a lares de idosos, clínicas, centros de dia e outros locais, sempre com o lema “Se for para ter rugas, que sejam de riso”.
Depois foi a vez do Grupo de Dança Contemporânea da Ericeira apresentar uma coreografia intitulada “Viagem” que cativou os muitos domingueiros que passavam pela Ericeira. Fizeram duas apresentações que mereceram o aplauso dos presentes.
O Grupo de Dança da Ericeira nasceu há cerca de dois anos pela mão de Elsa Chaveiro que na altura foi desafiada para realizar um musical de Natal e devido à excelente aceitação que teve, nasceu um projeto que proporciona a quem se interessar pela área, formação de ballet clássico, explorando a criatividade e movimentos de dança contemporânea que é a linha de apresentação deste grupo. Para os interessados, o contato da Elsa Chaveiro é 962558445.
Quem não teve a oportunidade de ver esta apresentação, vão estar de novo no Jogo da Bola no próximo domingo pelas 16 horas.
Texto e fotografias de Carlos Sousa/KPhoto
Adicionar comentário