Considerando o decreto, aprovado em Conselho de Ministros, que declara três dias de Luto Nacional (24, 25 e 26 de abril), “em sinal de homenagem pela morte do Papa Francisco”, o Município de Mafra informa que são adiados os seguintes eventos:
• O Mafra Foot, agendado para dia 26 de abril (sábado), passa a realizar-se no dia 27 de abril (domingo), no mesmo horário e local;
• As atividades nas Bibliotecas Municipais, agendadas para 26 de abril (sábado), serão adiadas para data a anunciar;
• A peça de teatro “As Leis Fundamentais da Estupidez Humana”, agendada para 26 de abril, será adiada para data a anunciar.
Mantêm-se os concertos do Festival Internacional de Órgão de Mafra, organizado pelo Município de Mafra e pela Vigararia de Mafra, que têm como temática a Paz, em tributo ao Papa Francisco.
Quanto às exposições na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva (Ericeira), estas abrem ao público na data agendada de 24 de abril, mas sem sessão inaugural.
Fonte: CMM

Adicionar comentário