Desporto Geral

Resultado pesado não apaga a luta dos Guerreiros do Mar

Na 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão da II Divisão Distrital, o Ericeirense Sub-14 saiu derrotado por 0–4 frente ao Oriental, num jogo em que a diferença de maturidade competitiva acabou por ser determinante.

Depois de um importante apuramento para esta fase decisiva, os Guerreiros do Mar continuam à procura dos primeiros pontos, somando apenas derrotas nos jogos realizados. Frente a um Oriental mais organizado e eficaz, os jovens da Ericeira mostraram entrega, atitude e vontade, mas encontraram dificuldades para travar a superioridade técnica e coletiva do adversário.

Apesar do resultado pesado, o Ericeirense nunca desistiu, mantendo o espírito de luta até ao apito final.

Mais do que os números, fica a experiência adquirida numa fase exigente, fundamental para o crescimento dos jovens atletas num contexto de elevada competitividade.

Fotografias e texto de Carlos Sousa/ KPhoto