Diego Miranda, de 41 anos, garante lugar, pelo oitavo ano consecutivo, no ranking dos DJ´s mais importantes do mundo. O DJ sobe na lista e torna-se o português mais bem colocado naquela que é a lista dos DJ´s mais populares e reconhecidos do mundo.
Foi no passado sábado, dia 7 de Novembro, que a lista dos 100 DJ´s mais importantes do mundo de 2020 foi revelada e nela constava em 51º lugar, o DJ e produtor da Ericeira, Diego Miranda. Apesar de estar presente nesta lista desde 2013, desta vez conseguiu alcançar a posição mais alta de um DJ nacional.
“Estou muito feliz por ver recompensado o trabalho duro dos últimos anos, em diversas áreas. Apesar deste prémio ser uma distinção que premeia a popularidade, creio que para isto contribuiu todo o meu trabalho na música: DJ, produtor musical, dono de editora e contínuo agitador. Penso que as pessoas não têm noção dos desafios que uma escolha de carreira como esta implica: muito tempo fora do país, viver em aeroportos e hotéis, longe da família e do estúdio. Além dos desafios pessoais, os profissionais são muitos: todas as noites encontro um novo público, num país diferente, a quem tenho que responder, emocionar, entusiasmar e, em última instância, agradar. São estas as pessoas que votam e que elegem os DJ´s do Top100. Estou profundamente grato a quem votou em mim mas também muito orgulhoso, porque esta votação significa que consegui conquistar o coração de centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo” afirma Diego Miranda.
Apesar do ano atípico que vivemos, o DJ português não abrandou e tem desenvolvido trabalho contante como edições musicais, colaborações com grandes artistas mundiais, a curadoria musical da sua editora Less Is More e um foco nas atuações do próximo ano.
Mas as surpresas não ficam por aqui… 2021 será o ano em que se tornará o primeiro DJ Português a atuar no palco principal do Tomorrowland, o maior festival do mundo.
Veja a lista completa em:
Adicionar comentário