Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, as previsões para hoje 5ª Feira, dia 15 de Janeiro são de céu muito nublado ou encoberto, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde.
Períodos de chuva a partir da manhã, sendo persistente e por vezes forte durante a tarde, passando a aguaceiros fracos e pouco frequentes.
Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul/sudoeste, por vezes forte (até 45 km/h) a partir da manhã, em especial na faixa costeira, com rajadas até 65 km/h, rodando para noroeste a partir do meio da tarde, e enfraquecendo no final do dia.
Neblina ou nevoeiro temporário até ao meio da tarde.
Temperatura: 14ºC com sensação térmica de 13ºC Máxima: 15ºC Mínima: 12ºC
Humidade: 80% Visibilidade: 15km Vento: 30 km/h Provém em SW (211º)
Nível de exposição UV: Baixo
ESTADO DO MAR NA ERICEIRA
A direção das ondas é WNW (293º) com uma altura significativa de 1.9 metros e com um período de 10.6 segundos.
A temperatura média da água para o dia de hoje é de 15ºC. A primeira baixa-mar foi às 06h15 e a seguinte será às 18h26. A primeira preia-mar foi 00h08 e a seguinte será às 12h37.
Fonte: IPMA e Tábua das Marés












Adicionar comentário