O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Mafra, no dia 15 de dezembro, deteve seis homens e constituiu arguidos cinco homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 17 e os 52 anos, por tráfico de estupefacientes, em Mafra, Torres Vedras e Sobral de Monte Agraço.
No âmbito de uma investigação, que durava há cerca de um ano, os militares da Guarda deram cumprimento a 27 mandados de busca, 15 domiciliárias e 12 em veículos, que culminaram na detenção e constituição de arguido dos suspeitos e na apreensão do seguinte material:
- 2 616 doses de haxixe;
- 77 doses de cocaína;
- 24 pastilhas de MDMA;
- Sete doses de liamba;
- 110 munições;
- 3 485 euros em numerário;
- Nove telemóveis;
- Quatro facas;
- Duas armas de ar comprimido;
- Três botijas de óxido nitroso;
- Um bastão de basebol;
- Um gás pimenta;
- Diversas balanças;
- Diversas embalagens de acondicionamento.
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Lisboa Oeste – Sintra.
A ação contou com o apoio com o Grupo de Intervenção e Ordem Pública da GNR (GIOP), Destacamento de Intervenção (DI), Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) e Investigação Criminal (IC).
Fonte: GNR – Comando Territorial de Lisboa












Adicionar comentário