A tarde e noite de sábado no Jogo da Bola, na Ericeira, foram marcadas pela solidariedade e pelo espírito comunitário. O evento de angariação de fundos a favor dos Bombeiros Voluntários da Ericeira juntou centenas de pessoas que quiseram contribuir para a causa e, ao mesmo tempo, desfrutar de um ambiente de convívio e animação.
À mesa não faltaram bebidas frescas, bifanas, sopa rica do mar, caracóis e outras iguarias que fizeram as delícias de quem passou pelo largo. No palco, a música ao vivo com os Portug’alma, animou a noite e deu o tom festivo a uma iniciativa que, mais do que uma festa, foi um gesto de gratidão.
Acima de tudo, destacou-se o voluntarismo e o esforço daqueles que, diariamente, dão tanto à comunidade. Se ontem a vila ajudou um pouco os bombeiros, ficou claro que é sempre muito menos do que eles fazem por todos nós sempre.
Fotografias e texto de Carlos Sousa/ KPhoto

Adicionar comentário