Martim Carrasco, actual Campeão Nacional Sub-18, passou a fazer parte do Team BeStronger, oficializando, desta forma, uma relação que já existia ao nível da sua recuperação e preparação física – antes, durante e após as competições de surf.
O surfista do Ericeira Surf Clube, que se preparou para participar no Junior Pro Espinho (a decorrer até dia 11 de Outubro), no Nacional Sub 18 e na última etapa da Liga MEO, tem intensificado a sua recuperação com a BeStronger, em sessões diárias de tratamento, por forma a recuperar uma lesão no tornozelo, contraída após uma sessão de treino em Super Tubos, Peniche.
“Tenho sentido diariamente melhorias e já consegui voltar a surfar, ao final de uma semana, depois de me ter magoado em Peniche, graças aos tratamentos que tenho feito com a BeStronger. Por isso, para mim passar a fazer parte do Team BeStronger é conjugar recuperação e preparação física”, afirma Martim Carrasco.
A BeStronger faz preparação e recuperação de surfistas, aplicando técnicas da Medicina Chinesa, o que para o Campeão Nacional Sub – 18, é fundamental.
“Desde que comecei a ser acompanhado pela BeStronger, tenho sentido que a minha performance nos treinos e nas últimas provas da Liga Meo, tem vindo a melhorar. Por outro lado, poder contar com o apoio deles, mesmo durante as provas, é ótimo porque sei que se precisar, eles estão lá”.
Trabalhar com os surfistas antes, durante e após as provas é um dos pontos principais do trabalho que a BeStronger, desenvolve com os surfistas que fazem parte do seu team, mas também com todos os outros atletas nacionais e internacionais com os quais trabalham.
“A entrada do Martim Carrasco para o nosso team acaba por ser natural, uma vez que o temos vindo a acompanhar nos últimos dois anos e, sendo ele uma das principais promessas do power surf nacional, faz todo o sentido estar com ele. Era um dos nossos objetivos poder contar com o Martim”, diz Ana Mende da BeStronger.
“A BeStronger aposta em conjugar o nosso trabalho com a nova geração de surfistas nacionais, porque quanto mais cedo começarmos a aplicar os nossos métodos no seu tratamento, melhores performances eles vão ter, quer em prova, quer nos treinos. Obviamente que também vamos trabalhando com os atuais surfistas do Top nacional”.
O Martim Carrasco junta-se aos surfistas João Guedes, Arran Strong e Daniel Nóbrega no Team BeStronge.
Fonte: Alexandre Barata
Adicionar comentário