Moisés partiu sem tempo para nos dizer adeus
Foi viver para uma estrela e chamou-lhe “O Sítio do Sandro ”. Levou consigo a sua inesgotável loucura, a sua alegria que contagiava, as cervejas que sempre partilhava com os amigos, a música que fazia parte do seu ser e as luzes do palco que iluminavam as suas noites.
Na sua nova morada, Moisés convidou todos os vizinhos para celebrar a sua chegada. Fez uma festa inesquecível, ao som da música do grupo de amigos que deixou aqui na terra, os Projeto BUG.
Enche agora o céu de ritmo, energia e alegria, transformando-o num lugar onde a tristeza não tem espaço.
O céu nunca mais foi o mesmo, tal era a felicidade no Sítio do Sandro. A sua presença continuará viva e vibrante, espalhando a energia que sempre trazia consigo.
Quando olharmos para as estrelas nas noites de verão, veremos a festa do Sandro Moisés. E saberemos que ele está lá, sorrindo, dançando e brincando como sempre fez.
Esta é a imagem que quero guardar do Sandro Moisés, fotografei-o muitas vezes em diversos palcos, com muita ou pouca gente na plateia, mas sempre com a mesma loucura e energia. No próximo concerto dos Projeto BUG, vou por certo desfocar muitas fotos, pois ele vai fazer falta nos meus planos.
Até sempre.
Texto e fotografia de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário