Desde de 2017 que venho fotografando este grupo que caracteriza as suas actuações por uma mistura de sons que será difícil imaginar noutra conjectura de espetáculo, mas os Big Gang fazem-no na perfeição com um bom conjunto de vozes, suportado por uma secção de metais extraordinária e com dois discretos violas que são duas verdadeira feras nesta banda.
No cocktail musical que mais uma vez apresentaram ao público de Mafra, tivemos por exemplo um medley de José Cid, outro com canções de festivais da canção, AC DC e viajando até à actualidade, temas de Bruno Mars, nada parece estranho e tudo encaixa na perfeição.
Mesmo quem não aprecie este tipo de concertos de covers, não se sentiu “enganado”, passando por certo um bom serão, tal é o ritmo, a execução, o alinhamento entre cada parte do concerto e as vozes que dão vida aos temas interpretados.
Mais uma noite de bom nível no Festival do Pão, onde nem o futebol do europeu nem a chuva que aconteceu na parte final do concerto, estragaram a noite aos Big Gang.
Fotografias e texto de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário