Os Guerreiros do Mar sofreram nova derrota em casa contra um dos candidatos à subida de divisão.
Muita luta e entrega do total por parte dos jogadores do Ericeirense, mas na realidade, o desnível era muito grande, o que tornou a missão da equipa da casa num objetivo extremamente difícil de alcançar.
Sobre este jogo em que os Guerreiros iam sendo constantemente anulados no último terço do campo e sofriam investidas com um nível organizacional elevado, teremos que ter uma posição de defesa da equipa da casa ao invés de criticar a falta de eficácia que se comentava entre alguns adeptos.
Na realidade, esta equipa da Amadora é composta em grande parte por jogadores da equipa de Sub-23, logo, profissionais. Para o jogo de ontem foi ainda reforçada com Keliano, um jogador que já efetuou diversos jogos pela equipa principal do Estrela que como sabem, joga na primeira liga do futebol português e que já por diversas vezes foi convocado para a seleção de Angola.
Talvez fosse um bom tema de reflexão esta gestão de competição distrital e o que será admissível para que a verdade desportiva seja uma realidade.
Quanto ao jogo, muita luta, total entrega dos jogadores, diversas substituições para tentar reagir ao rumo do jogo, mas o Estrela da Amadora venceu por 0-2 com golos de Tiago Gabriel e Isnaba Graça.
Texto e fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário