O Mafra foi para o intervalo a vencer o FC Porto por 2-0, mas na segunda parte, os dragões conseguiram empatar o encontro.
O FC Porto recebeu o Mafra na primeira jornada do grupo A da Taça da Liga, mas o jogo não correu bem à equipa azul e branca, tendo mesmo estado a perder durante a primeira parte.
O Mafra aproveitou as dificuldade da equipa adversária e logo aos 16 minutos Ença Fati inaugurou o marcador, após um cruzamento rasteiro de Lucas Silva.
A descoordenação portista manteve-se e, apesar de ter uma maior posse de bola, a equipa não conseguia chegar ao golo e o Mafra voltou a aproveitar.
A bola embateu no braço de Bruno Costa e, após revisão no VAR, o árbitro Miguel Nogueira assinalou grande penalidade para o Mafra. Gui Ferreira foi o escolhido e aos 42 minutos marcou o 2-0.
O FC Porto foi para o intervalo com uma desvantagem de dois golos e entrou na segunda parte a todo o gás. Pepe marcou logo aos 48 minutos e aos 70 minutos Toni Martínez igualou a partida.
Com este resultado, o Grupo A fecha a primeira jornada com todas as equipas empatadas com um ponto e o mesmo número de golos, depois de o Desportvo de Chaves ter empatado em casa do Vizela, também a 2-2.
Porto ofereceu bifanas aos adeptos do Mafra
No passado dia 8 de novembro, o FC Porto deslocou-se ao campo do Mafra, num jogo para Taça de Portugal, e a equipa da casa presenteou os adeptos portistas com um pão com chouriço. Esta sexta-feira, os dragões retribuíram o gesto, oferecendo bifanas aos mafrenses.
Adicionar comentário